NOSSO EU INTERIOR

Após muitas pequisas e estudos, venho percebendo o quanto  a Vida (Deus) nos conduz inexoravelmente ao nosso destino, àquele caminho que já nos estava destinado, mesmo quando ainda nem aqui estávamos.

É uma magia que muitas vezes escapa à nossa percepção, de tanto que estamos envolvidos na luta diária da vida moderna. Mas ela existe e está sempre presente ao nosso lado, nos influenciando, nos empurrando com delicadeza, ou brusquidão, em direção ao que nos estava destinado desde o início.

Esta palavra "destino" parece até algo impossível de ser mudado, como se fosse uma situação contra a qual não pudéssemos lutar, fosse ela positiva ou negativa. Mas é lógico que nossa mente humana e limitada pensa logo no lado negativo, sem sequer cogitar nas maravilhosas possibilidades e oportunidades de crescimento que uma coisa negativa muitas vezes possa trazer, a partir do momento em que conseguimos transformá-la em positiva, através do aprendizado, da superação das dificuldades e da evolução.

Junto com o Feng Shui, a Astrologia vem completar um ciclo de conhecimento que muito me atrai, encanta e realiza como ser humano, partindo do princípio de que é necessário primeiro conhecermos a nós mesmos, compreendermos a nós mesmos, amarmos a nós mesmos, para, só depois, conseguirmos conhecer, compreender e amar aos outros.

Desvendar os mistérios da Vida, de Deus, através da leitura de um Mapa Astral é quase como fazer magia com a ponta dos dedos, é o mesmo que abrir uma cortina e surpreender-se com o brilho do sol atravessando os vitrais da janela. Assim é conhecer nosso eu interior.

Aprendi com o Espiritismo que "Nada Acontece Por Acaso", por isso minha mensagem de hoje é simples: ajude primeiro a você, dedique-se a você, cuide de você, para que então possa ajudar e cuidar dos outros. 

Valorize-se e aprenda a Viver Em Rosa...


Imagem: internet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...