A IMAGINAÇÃO É O PODER CRIADOR DA MENTE

Aprenda a trabalhar sua mente para conquistar o melhor para si mesmo. Use a imaginação para projetar que seu destino será o melhor possível. E acredite que excelentes oportunidades estão se aproximando de você. Acredite que você está se tornando cada dia mais feliz, mais saudável e mais próspero. Essa atitude mental positiva é uma espécie de conduta espiritual que o levará à felicidade, à saúde e à prosperidade cada vez maiores.

Tanto o meio ambiente quanto o destino são manifestações da nossa mente, assim comprovamos que nosso destino muda quando mudamos nossa mente. Como a mente não pode ser vista com os olhos físicos, sem querer a tratamos com negligência e, muitas vezes, esquecemos de mudá-la, ou seja, esquecemos de mudar os pensamentos e idéias negativas que atrasam nossa vida, sendo, por esse motivo, arrastados pelo meio ambiente. 

Imagine que o destino que você terá será o máximo. Prenda-se a esta palavra-chave: IMAGINE. Imaginar significa pensar, e sendo dono absoluto do seu pensamento, projete para si mesmo um filme em que você terá o melhor destino, mesmo que atualmente sua realidade não seja assim. É pensar "terei um ótimo destino" e desenhar isso concretamente. 

Mesmo que algo pareça impossível de acontecer, devemos imaginar que ele pode acontecer, com certeza. Quem deseja a prosperidade deve gravar com firmeza na mente "Já sou próspero!" e continuar pensando assim. Para melhorar toda uma vida, seja qual for a sua realidade, deve-se pensar sempre, com firmeza: "O destino que vou trilhar é de suprema qualidade". 

Trabalhe sua mente e lembre-se que o sucesso pode ser para todos. O sucesso pode ser seu. Acredite!! Imagine!! Sonhe!!

(Pensamentos da Rosa)


Imagem: internet


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...