PARA COMEÇAR UMA NOVA FORMA DE VIVER

Quantas vezes dizemos a nós mesmos "vou mudar de vida" ou "gostaria de mudar minha vida para melhor". Nós, seres humanos, estamos sempre em busca de algo mais, sempre à procura da felicidade, que pode vir de várias formas, seja ela pessoal ou material. 

Entretanto, muitas vezes nem sabemos por onde começar ou o que devemos fazer para chegar a esta utópica felicidade, de que todos falam, que todos procuram, mas que poucos conseguem encontrar. 

Não temos aqui a mínima pretensão de saber (ou ensinar) o caminho que leva à realização pessoal, ou material. Somos todos aprendizes, somos todos professores, porque a única que é detentora da verdade é a própria VIDA, e a vida verdadeiramente plena é aquela que se vive em cor de rosa.

E o que é uma vida cor de rosa? Será a das estrelas e celebridades? Dos artistas e famosos? Dos jogadores de futebol, modelos e manequins? Estará reservada apenas a eles o glamour de uma vida fácil, feliz, próspera e de sucesso? Garanto-lhes que não. Muitas vezes a máscara é rosa, mas a face que ela esconde é negra. 

Portanto, uma verdadeira vida cor de rosa é aquela que alcançamos quando aprendemos a compreender a nós mesmos e aos outros, quando entendemos o sentido da vida e nos propomos a tirar dela o melhor que ela tem a nos oferecer, que são as boas relações pessoais, o respeito, o amor, a saúde e, consequentemente, a melhoria da nossa qualidade de vida. 

Comecemos então a trilhar suavemente o caminho que nos levará a uma vida melhor, uma vida plena e vivida quase como se fôssemos habitantes de um planeta cor de rosa. 

Sejam bem vindos ao Viver Em Rosa!!!!

(Pensamentos da Rosa)


Imagem: internet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...